Loading...
Sobre 2018-06-28T00:49:23+00:00

Um pouco sobre mim

Meu nome é Diogo Fernando de Souza, tenho 32 anos e sou de Florianópolis e natural desta cidade. Hoje sou um apaixonado pelo ramo imobiliário e turismo.

Durante a minha juventude sempre fui muito ligado a computadores e internet, tive meu primeiro computador em 1995, tinha apenas 10 anos, desde então comecei a brincar com computador e em 1999 fiz meu primeiro curso na área de informática, desde então nunca parei, fiz diversos cursos na juventude e não tinha dúvidas de que eu queria ser um profissional da área de informática.

Minha formação é em Tecnologia da Informação e pós graduado em Segurança da Informação, atualmente sou corretor de imóveis e apaixonado pelo mundo digital, estudo muito o marketing digital.

Já tive muito projetos na área de TI, entre loja de informática, manutenção de computadores, desenvolvimento de sites, gráfica on-line, portais de divulgação de serviços e produtos, entre outros pequenos projetos, ufa… Foram muitas coisas mesmos nesses nesses anos.

Adoro coisas novas e por isso, eu resolvi me arriscar na área de imóveis, porém a TI nunca saiu de mim, hoje tudo que desenvolvo está sempre alinhado com a TI e ao Marketing Digital.

Frequentemente participo de eventos de marketing e nesse mundo conheci muitas pessoas que me apoiaram a criar esse projeto que é o Anfitrião Mestre.

Quer ser um Anfitrião Mestre? Venha fazer parte!

Minha Experiência

0
Total de Reservas
0
Hóspedes
0
Países Diferentes
0
Anos

O projeto Anfitrião Mestre

Quando tudo começou?

Há 7 anos, quando tínhamos uma casa disponível, pouco se falava em aluguel de temporada, era uma coisa muito nova, tínhamos algumas opções, vender a casa, alugar anual ou deixar ela parada, como Florianópolis é uma região muito procurada por turistas eu resolvi assumir a responsabilidade de rentabilizar o imóvel alugando por temporada, porém eu não tinha ideia de como fazer.

Foi então que entrei em contato com diversas imobiliárias e comecei a anunciar com eles, porém o retorno era muito pequeno, quase nada de aluguéis, necessitava de mais, muito mais para fazer valer a pena.

Foi aí que resolvi estudar este ramo, desde então não parei buscar conhecimento para fazer com que este imóvel continuasse rendendo. Bom aí construímos mais imóveis e continuamos na mesma linha de trabalho.

Hoje eu tenho o maior portal de imóveis de Florianópolis, chamado Férias Floripa, veja meu site (www.feriasfloripa.com.br) e trabalho com mais de 100 imóveis.

E com isso, nesses anos já fiz mais de 350 aluguéis de temporada, com isso pelo menos 1.400 mil pessoas que tiveram no meu imóvel ou de algum proprietário parceiro.

E não vou parar por aí, quero ir muito mais longe com este negócio e quero formar muitos Anfitriões Mestre.

Com o curso poderei ajudar muita gente em todo brasil e isso me deixa muito animado.

Quer ser um Anfitrião Mestre? Venha fazer parte!

Receba seu guia, dicas e notícias assinando nossa Newsletter