Sabia que é possível ganhar com aluguel fora da alta temporada?

 

Você tem uma casa ou um apartamento que aluga nas férias para que os seus hóspedes curtam a região, garantindo assim um troquinho a mais para começar o semestre com o pé direito! Mas você sabia que dá para ganhar com aluguel fora da alta temporada?

Aluguel fora da Alta Temporada

Aluguel fora da Alta Temporada

Não? Bem, então é interessante que você saiba que essa é uma grande possibilidade, que pode inclusive ajudar a triplicar os ganhos que você tem com o seu imóvel.

Duvida? A seguir falaremos um pouco mais sobre como ganhar com aluguel fora da alta temporada, para que você possa fazer muito mais dinheiro com a sua propriedade! Confira!

Ganhar com aluguel fora da alta temporada é possível? Como?

1 – Mantendo o imóvel sempre anunciado

Aluguel fora da Alta Temporada

Aluguel fora da Alta Temporada

Não adianta ser aquele proprietário que só anuncia a casa ou o apartamento na região 3 meses antes das férias começarem, já visando negócios nessa época do ano.

É importante manter o imóvel anunciado sempre, das mais diversas formas. Só assim quem estiver interessado em fazer um aluguel fora de temporada vai saber que tem a possibilidade.

Se não a pessoa pode até precisar, se interessar, mas não vai saber que o seu imóvel está disponível. Nesse caso a pessoa vai acabar se hospedando num hotel, num hostel ou ainda apostando em outros apartamentos e casas que estejam disponíveis!

Tendo isso em mente é fundamental que você publicite sempre o seu imóvel! Faça anúncios nas redes sociais, nos sites voltados para esse fim, aproveite os aplicativos de mensagens, enfim, comunique a disponibilidade da sua casa ou do seu apartamento, que logo, logo aparecerão pessoas interessadíssimas em aluga-lo!

2 – Fazendo promoções interessantes

É natural que para ganhar com aluguel muitos proprietários na época das férias deixem o preço da diária lá no alto. É compreensível que tenham essa jogada, afinal eles sabem que haverá demanda e consequentemente alguém estará disposto a pagar o que é cobrado.

A mesma lógica, no entanto, não funciona no resto do ano! Se você cobrar um valor de diária excessivamente alto não justificará a troca de uma estadia num hotel pela escolha da sua casa ou apartamento, por exemplo. É importante ser inteligente nesse sentido, para não acabar se cegando com a própria ganância!

Considere oferecer promoções na baixa temporada! Cobre um valor consideravelmente inferior ao que cobra na temporada de férias e ofereça brindes! Aproveite datas temáticas como feriados para ofertar passeios ou presentes para os seus hóspedes! São caprichos que eles certamente vão amar e que vão lembrar na hora de indicar você!

3 – Mantendo o imóvel em ótimo estado

Aluguel fora da Alta Temporada

Aluguel fora da Alta Temporada

Um imóvel que é sempre limpo e que passa por manutenções constantes certamente é muito mais bem visto do que aqueles que não recebem esse tipo de cuidado.

Ganhar com aluguel de casa ou apartamento pede esse tipo de atenção, e é bem verdade que muitos proprietários dão de ombros e não se esforçam tanto quanto deveriam nesse sentido!

Não caia nessa! Faça faxinas periódicas no espaço e sempre verifique se é necessário trocar alguma peça da casa, ou fazer alguma reforma, ainda que pequena. Com certeza inicialmente tudo isso parecerá um grande gasto, mas os lucros que virão justificarão o seu trabalho e o dinheiro investido!

4 – Tendo boa relação com os hóspedes

Se interesse pelos hóspedes, pelas suas necessidades e gostos. Preocupe-se com seu conforto e as suas prioridades. Busque atendê-los da melhor forma possível e esteja sempre à disposição!

Além disso, se as críticas vierem escute-as com carinho e considere a possibilidade de ir nessa direção! Um hóspede ouvido confia na transformação do produto e segue investindo e indicando, e é isso que queremos que aconteça com seu imóvel!

Também não se deixe enganar pelos elogios! Eles são ótimos e nos enchem de alegria, claro, mas é importante saber que no turismo se contentar com o que é oferecido nunca é uma opção, porque sempre aparece alguém disposto a ocupar seu lugar e ganhar o que você ganha!

Ganhar com aluguel de imóvel mesmo estando fora do período de férias é perfeitamente possível! Para conseguir siga as dicas que demos e clique aqui, porque temos informações que vão te ajudar a ter mais lucro e que certamente te deixarão boquiaberto!

2018-05-20T07:52:03+00:00 0 Comentários

Deixar Um Comentário