Loading...

Como ter sucesso com aluguel de temporada?

Aluguel de temporada é o que muita gente que compra imóvel em regiões destacadas sonha em fazer com sua nova casa e apartamento! Essas pessoas sabem o quanto esses negócios podem ser lucrativos e desejam aproveitar.

Sucesso com Aluguel de Temporada

Sucesso com Aluguel de Temporada

O problema é que não é fácil ter sucesso nessa área, especialmente porque oferta não falta! Independentemente da área onde esteja o seu imóvel é muito provável que sobrem apartamentos e casas disponíveis para aluguel de temporada. E aí, o que fazer?

Bem, se você deseja ter um grande sucesso nesse tipo de negócio a gente te ajuda! Separamos algumas dicas que vão tornar o seu imóvel muito mais alugado e que trarão mais lucro para você! Confira!

Dicas para ter sucesso com aluguel de temporada

Sucesso com Aluguel de Temporada

Sucesso com Aluguel de Temporada

1 – Conheça bem a área onde o seu imóvel está localizado

Muita gente comete um erro crasso: quando tem algum dinheiro corre para comprar um imóvel numa área que considera valorizada, sem nem pensar muito sobre isso.

A pessoa está com dinheiro na mão e desesperada para não gastar à toa decide investir, mas faz um investimento atabalhoado, não reflete a respeito antes, não pesquisa muito bem e acaba caindo na lábia de algum corretor de imóveis esperto, que jura que aquela região é um sonho, quando na verdade ela é tem seus altos e baixos, como qualquer outro lugar.

Se identificou? Pois é, isso acontece mais repetidamente do que você possa imaginar e não adianta se revoltar ou se culpar, porque isso não vai resolver o seu problema.

O que vai resolver, então? Bem, tornar o seu imóvel algo lucrativo para você, especialmente com o aluguel de temporada. Uma maneira de conseguir isso é conhecendo bem a região onde ele se encontra.

Sucesso com Aluguel de Temporada

Sucesso com Aluguel de Temporada

Converse com vizinhos, profissionais que trabalham na área e tente descobrir o que tem de pior e de melhor por ali! Estude mais sobre a região, mesmo que o seu estudo se limite a pesquisas no Google!

Rode a cidade e vá conhecendo a fundo o que ela tem a oferecer, tanto as melhores como as piores coisas! Pode parecer uma bobagem, mas quando você conhece o bom ou o mal da sua região tem mais facilidade para vendê-la para seu hóspede!

Sim! No caso das coisas boas porque você certamente conhecerá as melhores, algumas delas que o hóspede nem faz ideia que existe. No caso das coisas ruins você pode alertar e também minimizar, explicando que não é motivo para tanto incômodo e preocupação diante das coisas boas!

É o tipo de conhecimento muito válido, que te traz expertise sobre o seu imóvel e consequentemente te premia com uma capacidade de venda muito maior, que vai fazer você lucrar cada vez mais!

Você certamente já se hospedou em algum lugar! Pode ter sido na casa de um amigo, num hotel ou até num apartamento que alugou por uma temporada, como estão fazendo com seu imóvel agora.

Em todos esses casos você certamente saiu com alguma impressão do seu anfitrião. Pode ter sido boa, pode ter sido mediana ou até ruim, mas é impossível que você tenha ido embora sem uma opinião a respeito!

Se você quer ter sucesso no aluguel de temporada é importantíssimo tentar ser o anfitrião que você gostaria que seus anfitriões tivessem sido! Entendeu? Não? Explicamos!

Muitas vezes agimos com os hóspedes de forma impaciente e cheio de má vontade, como se estivéssemos fazendo a eles um favor. Isso acontece mesmo, não tem porque mentir.

A questão é que nesse caso o hóspede está pagando para estar na sua casa. Ele não entrou ali por camaradagem sua, não está se hospedando de graça. Então é muito importante que ele se sinta bem-vindo!

Como? Ofereça a ele um imóvel limpo, acima de tudo! Bem estruturado, preparado para receber e com conforto! Preocupe-se com as suas necessidades e ajude no que for possível! Não precisa de mais! Desse modo você já fará o seu melhor para que aquele hóspede volte feliz da vida a se hospedar com você!

Você quer ganhar mais dinheiro do que jamais imaginou com o aluguel de temporada? Sim? Então clique aqui, porque certamente você vai aprender mais e não vai se arrepender!

2018-05-20T07:52:25+00:00 0 Comentários

Deixar Um Comentário