Loading...

Como faturar com aluguel de temporada até 3x mais?

Faturar com aluguel de temporada é o que fazem a maioria dos proprietários que tem imóveis em regiões onde todo mundo gosta de passar as férias, ou no mínimo um feriado, de vez em quando!

É através desses aluguéis que esses proprietários conseguem fazer um dinheirinho extra e não é raro que muitos façam disso o seu sustento, e também o sustento de suas famílias.

Será que dá para faturar com aluguel de temporada ainda mais do que esses proprietários estão acostumados? Será que você poderia ganhar 3x mais do que tem lucrado com esse tipo de negócio? A gente acredita que isso é possível sim, e nós vamos te mostrar como a seguir! Vem dar uma olhada!

Dicas para faturar com aluguel de temporada até 3x mais

1 – Anuncie sempre o seu imóvel

Faturar com Aluguel de Temporada

Faturar com Aluguel de Temporada

Por que anunciar o seu imóvel só na época de férias? Isso é um desperdício de recursos! É perfeitamente possível conseguir quem alugue a sua casa ou apartamento fora do período de recesso, sabia?

Hoje em dia muita gente busca a possibilidade de alugar casas ou apartamentos para viagens curtas ou até viagens de negócio, por um motivo muito simples: os preços cobrados na hotelaria e até nos hostels está pela hora da morte!

Sendo assim, se o seu imóvel está dando sopa e vago deixe-o anunciado durante o ano inteiro! Obviamente você terá que modificar os preços cobrados, mas continuará ganhando sempre, o que é muito importante!

2 – Solicite indicações dos seus visitantes

Faturar com Aluguel de Temporada

Faturar com Aluguel de Temporada

Você percebeu que aquele hóspede gostou do seu imóvel e ficou satisfeito com os seus serviços de anfitrião? Viu que ele elogiou demais e deixou claro o quanto está feliz com a experiência?

Ótimo! Aproveite a deixa e peça que ele te indique! Não precisa ser um anúncio sobre o seu imóvel nas redes sociais (se acontecer, melhor ainda), mas contar para amigos e familiares o quanto se sentiu bem tratado, o quanto gostou do espaço já ajuda muito!

Veja aqui como já consegui diversos depoimentos de clientes que alugaram comigo. Clique aqui!

Provavelmente quando essas pessoas forem se hospedar na região onde está o seu imóvel elas levarão em consideração a sua casa ou apartamento como local de hospedagem, então você lucra em dobro!

3 – Mantenha o imóvel sempre limpo

Faturar com Aluguel de Temporada

Faturar com Aluguel de Temporada

Já comentamos isso por aqui anteriormente, e essa é com certeza uma das razões pelas quais muitos proprietários não conseguem: a casa ou o apartamento sujo!

Não adianta se iludir achando que o hóspede vai ficar de boa e vai entender que aquele lugar está fechado durante boa parte do ano! Não fique pensando que ele não vai reparar e que vai passar boa parte do dia fora, porque isso não é verdade!

Oferecer um imóvel limpo e asseado é fundamental para que o seu hóspede fique! Não é raro que um visitante que se depara com uma casa ou apartamento sujo vá embora indignado!

Sendo assim, capriche na limpeza e faça uma faxina daquelas antes do seu visitante chegar, buscando deixar tudo bem cheiroso para quando o hóspede chegar!

4 – Ofereça móveis e eletrodomésticos funcionais

Casa para aluguel de temporada não é depósito de tralha! Isso quer dizer que a cadeira com o pé quebrado, o ar-condicionado pifado e a tábua de privada rachada não devem estar lá, faça as manutenções antes da entrada dos hóspedes!

Na casa para alugar precisam estar móveis e eletrodomésticos de qualidade, que realmente funcionem e proporcionem conforto e praticidade para o hóspede durante a estadia.

Se deparar com móveis e eletrodomésticos ruins é muito frustrante e chateia qualquer pessoa. A pessoa paga por uma casa esperando que terá uma estrutura, e não ter é muito incômodo!

Sendo assim, se você quer faturar com aluguel de temporada arranje móveis e eletrodomésticos que estejam em bom estado e que cumpram fielmente a sua função. Não precisa ser uma cama king size, ou uma geladeira de aço inox, mas precisa estar inteiro e fazer o que precisa ser feito!

Com essas dicas você com certeza vai faturar com aluguel de temporada, mas você quer entender como faturar 3x mais? Então clique aqui, que você vai descobrir como transformar o seu imóvel em uma verdadeira máquina de fazer dinheiro!

2018-05-20T07:53:08+00:00 0 Comentários

Deixar Um Comentário