Loading...

3 dicas de como aumentar os lucros de sua casa de aluguel

Você tem um imóvel vago em uma região procurada e gostaria de aumentar os lucros de sua casa de aluguel? Acredite, isso é possível, embora exija da sua parte esforço e dedicação!

Muita gente conta com esses imóveis para fazer uma graninha extra, mas muitas vezes o aluguel dessas casas e apartamentos serve apenas para evitar que se tire do bolso dos proprietários gastos com impostos, condomínio e manutenção, o que definitivamente não significa lucro.

Sendo assim, separamos 3 dicas para te ajudar a aumentar os lucros de sua casa de aluguel de uma vez por todas, para que ela te ajude a de fato fazer um dinheiro considerável, que faça a diferença na sua vida e na vida da sua família! Vem conferir!

3 ideias para aumentar os lucros de sua casa de aluguel

1 – A propaganda é a alma do negócio

Para aumentar os lucros de sua casa de aluguel é muito importante que você anuncie o imóvel no máximo de lugares que puder! Existem sites que trabalham com aluguéis por temporadas, mas você não deve se limitar a isso!

Anuncie nas suas redes sociais, anuncie para os seus contatos por e-mail! E anuncie bem! O que isso quer dizer? Faça fotos interessantes da casa, mostrando todo o seu potencial e fale sempre da sua proximidade com lugares turísticos interessantes da cidade!

Assim quem ver vai ficar ainda mais interessado em no futuro se hospedar, e quem precisa de hospedagem na região do imóvel vai levá-lo em consideração como uma ótima opção!

2 – Faça manutenções constantes no imóvel

 

Um imóvel bem cuidado vai sempre atrair mais hóspedes do que um caindo aos pedaços. Isso é um fato e vale inclusive na hora de comprar alguma casa ou apartamento: você investiria se visse que o espaço não está no seu melhor?

O mesmo pensam as pessoas que querem alugar a sua casa por temporada, mas apesar disso muitos proprietários resistem na hora de fazer reformas, acreditando que não devem gastar demais.

 

 

Entenda, isso não é um gasto! É investimento! Tornando o seu imóvel melhor você vai acabar tornando-o também muito mais lucrativo e todo dinheiro que colocar nisso cedo ou tarde vai retornar, com juros e correção!

Portanto não seja aquele tipo de dono de casa ou apartamento para temporada que não troca a telha que quebrou ou não resolve a infiltração que tomou toda a parede.

Tenha carinho e cuidado com esse ambiente, não apenas porque isso vai agradar seus futuros hóspedes e trazer outros, mas também porque se trata do seu patrimônio e você deve preservá-lo!

3 – Converse com seus hóspedes sobre a experiência que tiveram

Entender o que os seus consumidores pensam do seu produto e trabalhar em melhorias propostas

 por eles é um dos caminhos seguidos por muitas empresas, que desejam crescer e lucrar mais.

Veja o seu imóvel como um produto! Aumentar os lucros de sua casa de aluguel é o seu objetivo! O que está faltando? Isso mesmo! Conversar com os seus consumidores, ou nesse caso, seus hóspedes.

Pouco antes ou depois do seu hóspede ir embora entre em contato com ele perguntando francamente o que achou da experiência. Agradeça aos elogios e esteja aberto às críticas, ainda que elas pareçam insignificantes.

Quando receber uma reclamação considere-o profundamente e pense se não vale a pena ajustar o seu imóvel nessa direção. O que incomodou esse hóspede pode incomodar outros, e isso pode interferir nos seus ganhos!

Além disso, quando receber elogios preocupe-se sempre em não se contentar, mas sim oferecer mais! Tratar bem o seu hóspede e mimá-lo é algo que o farará voltar mais vezes, e que com certeza o fará indicar o seu imóvel para outras pessoas! Mas nada é tão bom quanto sentir que a sua opinião importa e vale a pena, e quando você pergunta ao seu cliente o que ele acha é isso que oferece!

Você quer aumentar os lucros de sua casa de aluguel? Então não deixe de seguir todas essas dicas que demos, mas também clique aqui! Por que? Porque clicando aí você vai ter acesso a muito mais conhecimento, que vai te ajudar a ganhar 3x mais com seu imóvel! Confira!

2018-05-20T07:53:40+00:00 0 Comentários

Deixar Um Comentário